
Saiba mais
Ao final da partida, o zagueiro comemorava sua boa atuação e os três pontos que garantiram a liderança, mesmo que provisória, ao Cruzeiro. E fez questão de lembrar quem foram seus principais aliados durante praticamente toda a última temporada. “A vitória é do time todo. Estou tendo muita evolução, com muito trabalho. É resultado do cuidado que eles (Departamento Médico) estão tendo comigo. E principalmente recuperando a confiança. O Departamento Médico do Cruzeiro teve muita paciência comigo. Eles não foram só médicos, foram psicólogos, amigos, familiares. Eles foram meus psicólogos durante o tempo que fiquei lá, trabalharam muito a minha cabeça, me deram muita confiança”, frisou.
DÚVIDA A julgar pela escalação da zaga até o momento, o técnico Deivid ainda tem dúvidas sobre quem serão seus titulares. Nos jogos do time pela Primeira Liga, Bruno Rodrigo e Manoel formaram o setor contra o Criciúma (empate por 1 a 1) e Dedé e Manoel jogaram contra o Fluminense (derrota por 4 a 3). Já pelo Mineiro, Dedé e Manoel enfrentaram a URT, na estreia do time no torneio (empate por 1 a 1), depois Manoel e Bruno Rodrigo estiveram em campo contra o Tombense (vitória por 2 a 1, de virada), e Dedé e Manoel foram os titulares contra o Tupi (vitória por 1 a 0).
No jogo deste sábado, Dedé teve ao seu lado Bruno Rodrigo. Ou seja, a disputa ainda está aberta. “Tive a oportunidade de jogar com o Bruno. Tinha mais de um ano e meio que não jogávamos juntos. Mas tenho que ressaltar que nossa defesa está muito consciente. Com o Manoel, o Leo, os meninos da base”, elogiou, comemorando a importante vitória celeste. “Estou muito feliz. Foi uma vitória difícil, num campo muito pesado. Mas nos empenhamos e fizemos de tudo para buscar essa vitória. E conseguimos. Ainda falta melhorar bastante e crescer muito ainda, porque meus objetivos são muito grandes”, ressaltou.