
“Ele me falou do interesse do Cruzeiro. Ele está esperando que os clubes cheguem a um acordo, mas ainda preciso falar mais com ele. Certamente, há outros interessados. Não sei muitas coisas. Creio que está próximo do Cruzeiro”, disse Cabral, que elogiou o futebol do antigo companheiro de meio campo.
“Romero é um jogador que no Brasil pode atuar como primeiro ou segundo volante pela direita. Marca muito bem, tem boa recuperação de bola, bom passe e chuta bem ao gol. Posso dizer que é um jogador completo”, garantiu Cabral.
Também durante a festa do Troféu Telê Santana, no Mineirão, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, comentou sobre a negociação e exigiu a permanência de condições já tratadas com o empresário do atleta, Alberto Stagliano, em tratativas iniciadas na última semana em Belo Horizonte.
"Não temos receio (de concorrência). O Atlético vendeu muito jogador, está cheio de dinheiro. Se for lá e pagar, nós não vamos entrar em leilão. Se vier da forma como temos conversado pode ser que a gente traga. Em leilão, não entraremos", disse o mandatário celeste.