
Romero e Pisano foram criados na mesma região da Grande Buenos Aires: Loma Hermosa e San Martín, respectivamente.
Neste domingo, no Mineirão, Matías contou que o amigo está empolgado a chance de jogar no Brasil. “Falei com ele, está muito contente, com muita vontade de vir. (...) Joguei contra ele e é muito bom jogador”, disse Pisano, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Saiba mais
Presidente do Vélez aguarda reunião com Cruzeiro por Romero, e Scuro vai à Argentina Ariel revela conversa com Romero e define características do ex-companheiro: 'É completo' Gilvan exige permanência de condição por Romero, e procedimento do Vélez atrasa negócio Ainda sem resposta do Vélez, Cruzeiro evita falar de Romero, que estaria na mira do Atlético
Nesta segunda-feira, o agente de Lucas Romero, Alberto Stagliano, tem reunião marcada com o presidente do Vélez, Raúl Gámez, para tentar confirmar a saída do jogador para o Cruzeiro. O volante de 21 anos já acertou salários com a equipe celeste e assinará vínculo de pelo menos três anos.
No sábado, Romero participou de amistoso contra o Godoy Cruz, no Estádio José Amalfitani, e saiu derrotado de campo por 2 a 0. O volante jogou até os 30 minutos do segundo tempo. Essa pode ter sido a sua despedida do Vélez Sarsfield.
Na sexta-feira, em entrevista ao Superesportes, Romero já mostrava otimismo quanto à negociação com o Cruzeiro. “Seguramente na segunda-feira se acerta tudo. Falta a resposta do Vélez, mas eu creio que está tudo bem. Treinei hoje (sexta), jogo neste sábado, e fico esperando novidades. Sei que meu empresário esteve em Belo Horizonte, deixou tudo encaminhado e na segunda vamos fechar a operação com o Cruzeiro”.