CRUZEIRO
De Buenos Aires, Romero aguarda desfecho de negócio com o Cruzeiro após reuniões em BH
Depois de encontro da Liga, presidente celeste desconversou sobre negociação
Tiago Mattar /Superesportes , Bruno Furtado /Superesportes , Rafael Arruda /Superesportes
postado em 29/01/2016 17:53 / atualizado em 29/01/2016 19:58
“Meu agente se reuniu com o Cruzeiro ontem e hoje e está tudo acertado com o clube. Estou em Buenos Aires esperando a resposta do Vélez. Se tudo der certo, se o presidente Raúl Gámez responder que sim, meu empresário vem amanhã a Buenos Aires com o presidente do Cruzeiro para assinar o contrato”, disse o jogador, que mostrou otimismo com o acerto.
“Estou muito entusiasmado, com muita vontade de me juntar ao Cruzeiro. Tomara que dê certo para jogar no clube, dar o meu melhor e conquistar títulos. Meu contrato seria de pelo menos três anos”, disse o jogador, que revelou conversas constantes entre seu agente e o presidente da equipe argentina, Raúl Gámez.
Nesta sexta-feira, depois do encontro que reuniu representantes da Primeira Liga no Barro Preto, em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, desconversou sobre acordo com Romero. Procurado pela reportagem, o agente do jogador, Alberto Stagliano, não quis dar nenhuma declaração.
Diretoria também mantém silêncio
Mais tarde, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, seguiu o mesmo discurso. "Ele (Romero) não está em Belo Horizonte. Continuamos trabalhando em busca de reforços para o time. Agora, sobre anunciar reforços, deixo para o presidente Gilvan", disse. "A gente não confirma nenhuma negociação, até para não criar expectativa. Por isso, peço calma e paciência ao torcedor. Tudo será anunciado no momento certo, da mesma maneira que ocorreu com o Gino", complementou.
Sobre as entrevistas do jogador e de seu empresário, que mostraram proximidade de acerto com o Cruzeiro, Vicintin adotou tom mais crítico. "Falar todo mundo fala o que quiser. Mas nós mantemos a postura de não comentar. A torcida ficava brava quando o clube falava algo e não se concretizava. Então adotamos essa postura", finalizou.
Tags: cruzeiro volante negociação romero mercadobola Lucas Romero