Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeirenses aprovam estreia na Primeira Liga, mas lamentam "bobeira" que resultou em empate

Em torneio interestadual, Raposa empatou com Criciúma em Santa Catarina

postado em 27/01/2016 22:04 / atualizado em 27/01/2016 22:11

Mauricio Vieira/Light Press/Cruzeiro
A atuação do Cruzeiro em sua estreia na Primeira Liga foi aprovada pelos jogadores. Porém, tanto o zagueiro Bruno Rodrigo quanto o lateral-direito Mayke definiram como “bobeira” a falha defensiva que levou o Criciúma a empatar a partida por 1 a 1, no estádio Heiberto Hülse.

“Dava para termos saído daqui com três pontos. Tomamos um gol de bobeira. O time jogou bem, teve bastante a bola. Nós perdemos a bola em momento que nos deixam expostos, mas são coisas a trabalhar. Ainda temos muito a crescer”, analisou o zagueiro Bruno Rodrigo.


Se o camisa 4 avaliou que o Cruzeiro “jogou bem”, Mayke apontou comprometimento ao que foi pedido pelo técnico Deivid. “Nossa equipe fez bom jogo, trabalhou bastante a bola, fez o que o professor Deivid pediu. Estamos em começo de temporada. Vamos procurar trabalhar mais, porque temos muitos campeonatos a disputar. Nosso time estava atacando bastante, mas tomando muito contra-ataques. Temos de tomar cuidado no próximo jogo, porque, numa bobeira nossa, tomamos o gol”, observou.

O gol de empate do Criciúma foi marcado menos de 10 minutos depois de Alisson ter aberto o placar para a Raposa. No lance, a bola foi levantada na área e o zagueiro Diego Giaretta cabeceou para as redes. O goleiro Fábio admitiu ter falhado ao sair mal de sua meta.

A equipe comandada por Deivid voltará a entrar em campo pela Primeira Liga apenas em 17 de fevereiro, quando receberá o Fluminense, no Mineirão. O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, diante da URT, também no Gigante da Pampulha, na primeira rodada do Campeonato Mineiro.