A atuação do Cruzeiro em sua estreia na Primeira Liga foi aprovada pelos jogadores. Porém, tanto o zagueiro Bruno Rodrigo quanto o lateral-direito Mayke definiram como “bobeira” a falha defensiva que levou o Criciúma a empatar a partida por 1 a 1, no estádio Heiberto Hülse.
“Dava para termos saído daqui com três pontos. Tomamos um gol de bobeira. O time jogou bem, teve bastante a bola. Nós perdemos a bola em momento que nos deixam expostos, mas são coisas a trabalhar. Ainda temos muito a crescer”, analisou o zagueiro Bruno Rodrigo.
Se o camisa 4 avaliou que o Cruzeiro “jogou bem”, Mayke apontou comprometimento ao que foi pedido pelo técnico Deivid. “Nossa equipe fez bom jogo, trabalhou bastante a bola, fez o que o professor Deivid pediu. Estamos em começo de temporada. Vamos procurar trabalhar mais, porque temos muitos campeonatos a disputar. Nosso time estava atacando bastante, mas tomando muito contra-ataques. Temos de tomar cuidado no próximo jogo, porque, numa bobeira nossa, tomamos o gol”, observou.
O gol de empate do Criciúma foi marcado menos de 10 minutos depois de Alisson ter aberto o placar para a Raposa. No lance, a bola foi levantada na área e o zagueiro Diego Giaretta cabeceou para as redes. O goleiro Fábio admitiu ter falhado ao sair mal de sua meta.
A equipe comandada por Deivid voltará a entrar em campo pela Primeira Liga apenas em 17 de fevereiro, quando receberá o Fluminense, no Mineirão. O próximo compromisso do Cruzeiro será no domingo, diante da URT, também no Gigante da Pampulha, na primeira rodada do Campeonato Mineiro.
CRUZEIRO
Cruzeirenses aprovam estreia na Primeira Liga, mas lamentam "bobeira" que resultou em empate
Em torneio interestadual, Raposa empatou com Criciúma em Santa Catarina
postado em 27/01/2016 22:04 / atualizado em 27/01/2016 22:11