Segundo Pedro, a retirada do patrocínio foi somente causada pelo funcionário do clube“Meu problema é único e exclusivo com o diretor do Departamento Comercial do Cruzeiro, SrRobson Piresque é um cara de pauMinha questão não é com os outros patrocíniosObviamente, se o clube fechar, como fechou, com um patrocínio como a Caixa, eu mudo de lugar sem nenhum problema, sem estresseSou cruzeirense e quero sempre o melhor para o CruzeiroMas não aceito e não admito de forma alguma é ser tratado com falta de respeito, como fui”, desabafou.
O problema, segundo Pedro Lourenço, é que ele foi comunicado pelo comercial do clube que seu patrocínio, dos Supermercados BH, teria seu local alterado na camisaPassaria a ficar na parte de trás do uniforme, embaixo do número da camisa, ao invés de ser o patrocínio máster, como foi em 2015, local que será estampado com a logomarca da Caixa Econômica Federal, mas que não teria seu valor renegociado.
“Ele (Robson Pires) mandou aqui para o meu comercial que o valor seria o mesmo, sem nenhuma renegociação, sem nenhuma comunicação de um novo valor”, disse o empresário
VOLTA
Mas, apesar do mal-estar, Pedro Lourenço admite que pode voltar a estampar a logomarca dos Supermercados BH nos uniformes do Cruzeiro na temporada de 2016“Estamos conversando e podemos recompor issoMas estou conversando somente pelo Departamento de Futebol, pelo Guilherme Mendes (diretor de comunicação), pelo Bruno Vicintin (vice-presidente de futebol), pelo Gilvan (presidente)Só por eles, pode ser que eu volte, com outro valor, para o lugar devido, nas costas