Patrocinadora máster do Cruzeiro na reta final da temporada passada, a rede de Supermercados BH anunciou nesta segunda-feira o fim da parceria com o CruzeiroPor meio de nota, a empresa justificou que o rompimento se deu por “desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketing”.
Após a Raposa acertar para que a Caixa Econômica Federal estampasse a região central da sua camisa em 2016, o clube informou que a marca do supermercado seria transferida para a parte de trás do uniforme, abaixo dos números dos atletas.
Em nota oficial, a diretoria do Cruzeiro fez um agradecimento ao antigo patrocinador"O Cruzeiro Esporte Clube agradece à rede de Supermercados BH pela parceria de longos anos, que possibilitaram diversos contratos de patrocínio na área do futebolO Cruzeiro esclarece ainda que o clube continuará aberto a futuras parcerias com os Supermercados BH, mantendo os laços de cooperação e respeito que sempre existiram entre as partes", diz o comunicado.
Com o anúncio desta segunda, o Cruzeiro tem até agora seis patrocínios confirmados em seu uniforme: Caixa, Cemil, Vilma Alimentos, Voxx Suplementos, Tim e Super 8Em relação a 2015, além dos Supermercados BH, o aplicativo 99 Taxis também não seguirá patrocinando a equipe mineira.
Confira abaixo a nota divulgada pela rede de Supermercados BH:
Em respeito à torcida do Cruzeiro Esporte Clube e a todos os cidadãos que gostam de futebol e, ainda, aos consumidores da nossa Rede de Supermercados que prezam pela relação com os times mineiros, vimos a público informar sobre a nossa rescisão contratual com o Cruzeiro Esporte Clube a partir de hoje, 25 de janeiro de 2016.
O motivo do encerramento da parceria se deu por desalinhos comerciais e negligência por parte do departamento comercial/marketingDeixamos claro que durante os anos de relacionamento com o Cruzeiro, a nossa principal motivação foi impulsionar o time de grande história alicerçada por uma gestão mais comprometida com todos nós na nação celeste, investidores e torcedores.
Aos cruzeirenses, nosso respeito e consideração, sempre!
À diretoria do CEC e gestores envolvidos, reiteramos nossa insatisfação.
Supermercados BH.