A oferta apresentada pela Topper, que procura retornar ao mercado nacional depois de uma temporada longe das três principais séries do Campeonato Brasileiro, é superior ao valor pago pela Penalty atualmente
Assinado no fim de 2014, o vínculo do Cruzeiro com a Penalty tem duração até 2017O contrato previa investimento da marca em marketing na primeira temporada – 2015Uma das exigências da diretoria celeste, na época da assinatura, foi em relação a distribuição, já que o clube encontrou problemas de logística com a Olympikus em 2013 e no primeiro semestre de 2014.
Se acertar contrato com o clube celeste, a Topper retornará ao Cruzeiro depois de muitos anos estampando sua marca na camisa celesteDe 1999 até 2005 o clube vestiu uniformes fornecidos pela empresa, fundada pela Alpargatas – vendida recentemente por R$ 2,66 bilhões.
A reportagem não conseguiu contato com diretorias de Penalty e TopperResponsável pelo departamento de marketing do Cruzeiro, Robson Pires estava em reunião e não retornou a ligação
Patrocínio máster também deve mudar
Além do fornecedor, o Cruzeiro deverá ter novo patrocinador máster em sua camisa a partir desta temporadaDurante a missa que comemorou 95 anos da fundação do clube, o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou acerto adiantado com a Caixa, que pagará cerca de R$13,5 milhões ao ano.
“Já está tudo acertado, mandamos os papéis, entregamos a documentação completa