O Cruzeiro confirmou, durante a entrevista coletiva de apresentação de Sánchez Miño, que o outro argentino contratado pelo clube, o meia Matías Pisano, desembarca em Belo Horizonte neste sábado, às 14h. Quinto reforço da Raposa para a temporada de 2016, o jogador assina com o clube mineiro por três anos. Segundo o diretor de futebol da Raposa, Thiago Scuro, faltam alguns detalhes, mas nada que dificulte o acerto. “Ainda não podemos dizer que está fechado, mas ele chega para fazer os exames médicos e assinar contrato”, frisou.
O empresário do jogador, Matías Mayo, confirmou ao Superesportes que o negócio está fechado. Pisano ainda tinha direito a receber um valor pela rescisão contratual com o Independiente, o que era o último entrave para o fechamento da transferência. A proposta cruzeirense ao clube argentino é em torno de US$ 1 milhão, além do perdão da dívida de US$ 700 mil em relação ao empréstimo de Ernesto Farías, que teve seu contrato encerrado com a Raposa em agosto de 2014.
O Cruzeiro, além de Matías Pisano, já acertou as contratações dos meias Bruno Nazário e Sánchez Miño e dos atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho, todos já apresentados. O clube ainda aguarda acerto com o volante colombiano Gustavo Cuéllar, mas a negociação entre Junior Barranquilla e Deportivo Cali deixou o jogador mais distante da Toca da Raposa.
CRUZEIRO
Diretoria da Raposa confirma chegada de argentino Matías Pisano para este sábado
Meia é o quinto reforço anunciado pelo clube celeste para a temporada de 2016
postado em 08/01/2016 16:09 / atualizado em 08/01/2016 16:14