Superesportes

CRUZEIRO

Com saída de Mena, Cruzeiro usará argentino na lateral e promoverá volta de garoto ao clube

Diretoria ainda não confirma acerto com São Paulo, mas se prepara para perda

Mena deixa o Cruzeiro rumo ao São Paulo - Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
A diretoria do Cruzeiro ainda aguarda a finalização do acerto com o São Paulo para o empréstimo de Mena por um ano, mas já se prepara para a perda do chilenoVice-presidente do clube celeste, Bruno Vicintin explicou quais serão as alternativas para compor o elenco, uma vez que Fabrício é o único lateral-esquerdo remanescente da última temporada.

Um dos reforços para 2016, o meia Sánchez Miño atuará improvisado na lateral, como já fez em outros clubesO Cruzeiro ainda incorporará Antônio Carlos ao elenco profissionalO jovem jogador revelado na categoria de base da Raposa estava emprestado ao Marítimo, de Portugal.

“A princípio, Sánchez Miño vai compor como lateral-esquerdo reservaEstamos trazendo de volta o Antônio Carlos, que estava no MarítimoCaso Deivid ache necessário contratar outro lateral, vamos buscarMas, inicialmente, Fabrício é titular, Sánchez é reserva e Antônio é o terceiro”, destacou Vicintin.

O vice-presidente explicou ainda como está a negociação com o São Paulo pelo empréstimo de Mena“Ainda não está fechadoMena é jogador de seleção, um jogador caro para ocupar a vaga de estrangeiro como reservaAinda não tem nada fechado, mas estamos conversando”, disse.

Mena nem sequer se apresentou ao Cruzeiro como outros jogadores nesta quarta-feiraO chileno terá o salário integralmente pago pelo São Paulo.

Outro lateral-esquerdo que defendia o time celeste ao fim da última temporada, Pará foi emprestado ao Atlético-PR
Já o titular Fabrício ainda assinará contrato com o Cruzeiro por mais três anos, após uma negociação com o Internacional, que ficará com o meia-atacante Marquinhos.