
A oferta aceita pelo Independiente gira em torno de 1 milhão de dólares, além do perdão da dívida de US$ 700 mil em relação ao empréstimo de Ernesto Farías, que teve seu contrato encerrado com a Raposa em agosto de 2014. Um intermediário do negócio confirmou o acordo e as condições à reportagem.
O Cruzeiro conseguiu diminuir a pedida inicial dos argentinos, que era de US$ 1,3 milhão em dinheiro e o desconto da dívida. Inclusive, o diretor de futebol Thiago Scuro esteve em Buenos Aires para tratar pessoalmente do assunto.
Saiba mais
Independiente fixa valor para a venda de Pisano, meia na mira do Cruzeiro para temporada 2016 Diferença de 30% entre valores atrasa negócio entre Cruzeiro e Independiente por Pisano Jornal diz que Independiente 'está otimista' em relação à venda de Matías Pisano ao Cruzeiro Pisano acerta salários e tempo de contrato com o Cruzeiro e fica perto de ser anunciado Aguardando posição do Cruzeiro, empresário de Gabriel Xavier vê futuro do meia longe da Toca II
Matías Pisano, em contato por mensagem de celular, informou estar viajando com a namorada, estando distante da negociação entre Cruzeiro e Independiente. Ele aguarda uma posição dos agentes para definir seu futuro.
A direção do clube argentino confirma um acordo verbal com o Cruzeiro.
Além de Pisano, o Cruzeiro negocia com o volante Gustavo Cuéllar, do Junior Barranquilla. Sánchez Miño, meia que pertence ao Torino, e Douglas Coutinho, do Atlético-PR, já foram anunciados pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.
Novo Montillo?
O jornalista argentino Roberto Martinez compara Matias Pisano ao meia Montillo, ex-jogador do Cruzeiro. “Um jogador de muita técnica, rápido e vertical. Encara muito bem o um contra um. Tem bom passe. Pode ser que o Cruzeiro tenha visto nele um novo Montillo”, informou.
FICHA
Matías Pisano
Naturalidade: Buenos Aires (ARG)
Nascimento: 13 de dezembro de 1991
Altura: 1,66m
Peso: 61 kg
Carreira:
Chacarita Juniors (2009 –2013)
Independiente (2013-15)