
“Cuéllar é um jogador de muita raça. Ele tem muita presença física. É um jogador que dá muito bem o passe. A torcida do Cruzeiro vai gostar muito dele, pela raça e pela técnica que ele tem. Ele sabe jogar, dá o primeiro passe sempre certinho. Cuéllar é um jogador muito importante no futebol colombiano. Se conseguir essa possibilidade, ele será muito importante para o clube (Cruzeiro)”, destacou.
Saiba mais
Cruzeiro quer empréstimo de Cuéllar por um ano antes de negociar compra de direitos do volante Com a cabeça no Cruzeiro, Gustavo Cuéllar avisa: 'Seria um passo importante para mim' Junior Barranquilla admite acordo iminente com Cruzeiro para liberar volante Gustavo Cuéllar Rádio colombiana coloca volante Gustavo Cuéllar na mira do Cruzeiro para o próximo ano Junior ajusta documento e aguarda resposta definitiva do Cali sobre liberação de Cuéllar Presidente do Junior confirma Cuéllar no Cruzeiro: 'Não assinamos, mas está fechado' Cuéllar revela acordo entre clubes e Cruzeiro e mira futuro na Toca: 'Quero deixar minha marca'
Gustavo Cuéllar foi emprestado pelo Deportivo Cali ao Junior de Barranquilla até junho de 2016. O Cruzeiro chegou a acordo com o Junior para o repasse do volante, mas precisa ainda se acertar com o Cali. O clube celeste já definiu as bases salariais com o atleta.
O Junior tem a possibilidade de adquirir 70% dos direitos de Cuéllar por US$ 1 milhão. Através de sua assessoria de comunicação, o presidente do Deportivo Cali informou que não deseja negociar os outros 30%, uma vez que espera arrecadar mais em uma transferência futura.
Todavia, conforme revelou o presidente do Junior ao Superesportes, a diretoria cruzeirense quer receber Cuéllar por empréstimo de um ano, antes de negociar a compra dos direitos econômicos do jogador.