
“Não houve desfecho, mas está andando (a negociação). Ainda há algumas coisas a discutir. Se forem acertados alguns ponteiros, a tendência é que sim (Douglas Coutinho se transfira para o Cruzeiro). Não há prazo. O Cruzeiro que está ansioso. Teoricamente, nós esperamos a janela em janeiro, mas, nesse caso especificamente, estamos fazendo reuniões. Vamos ver se definimos nesses próximos dias. Não há um prazo”, explicou Duprat, em entrevista ao Superesportes.
Saiba mais
“O problema é a ansiedade da antecipação do pessoal aí (em Belo Horizonte). Só isso. Nós gostamos do Cruzeiro e não temos problema nenhum. Só é necessário chegar nos finalmentes comerciais. E isso é normal. Cada um tem seu interesse. Então temos de esperar o que o Atlético quer, o que o jogador quer, o que a gente quer, e o que o Cruzeiro quer. Mas, tudo indica que vai sair”, acrescentou Renato Duprat.
Nessa quarta-feira, em contato com a reportagem, Frederico Pena, diretor da Traffic, negou que Marquinhos esteja envolvido na negociação com o Atlético-PR. O meia-atacante do Cruzeiro tem direitos econômicos pertencentes ao grupo de investidores. “Sobre o Marquinhos no Atlético-PR, não há nada”, afirmou.
Caso seja finalizado o acerto com o Atlético-PR, Douglas Coutinho será emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2016. O atacante passou pelas categorias de base do clube celeste entre os 13 e os 16 anos de idade.