
”Pelo Farías, o Cruzeiro está exigindo o pagamento de 500 e alguma coisa mil dólares. Fizeram oferta por um jogador, que é o Pisano, e estamos avaliando se é possível que cheguemos a algum acordo. Pisano iria ao Brasil e haveria um retorno para o Independiente em dinheiro. É uma possibilidade para solucionar o problema com o Cruzeiro”, disse Maldonado à Rádio La Red, da Argentina.
Segundo o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, o Cruzeiro espera que o pagamento da dívida do Independiente seja efetuado em dinheiro. Questionado se houve alguma negociação envolvendo jogador, o dirigente disse que “nunca se falou sobre isso”.
Saiba mais
Cruzeiro vence ação na Fifa e receberá US$ 700 mil do Independiente-ARG por Farías Cruzeiro negocia com Torino para ter Sánchez Miño, e Estudiantes não é obstáculo para acordo Canhoto, aplicado e versátil: jornalistas traçam perfil de Sánchez Miño, novo alvo do Cruzeiro Jornal diz que Independiente 'está otimista' em relação à venda de Matías Pisano ao Cruzeiro Reunião nesta terça-feira em Buenos Aires pode aproximar argentino Matías Pisano do Cruzeiro Independiente fixa valor para a venda de Pisano, meia na mira do Cruzeiro para temporada 2016 Argentino Matías Pisano curte férias no México, e agente avisa: "Ele quer jogar no Cruzeiro"
Em maio deste ano, Pisano chegou a se reunir com representantes do Borussia Dortmund para se transferir ao futebol alemão, mas as negociações não evoluíram. Na época, a imprensa alemã divulgou que o Independiente pedia cerca de 6 milhões de euros pelo jogador.
Outro argentino que pode defender o clube celeste em 2016 é Sánchez Miño. O jogador pertence ao Torino e está emprestado ao Estudiantes, mas, segundo o presidente Juan Sebastián Verón, o Cruzeiro não precisará pagar indenização para que Miño seja liberado.