
“O Deivid, desde a época que estava com Vanderlei, vem ganhando muita confiança. É excelente profissional, excelente pessoa. Todos os jogadores gostam muito dele. Se houver uma troca e ele ficar, tenho certeza de que dará muito certo”, avaliou o lateral-direito Mayke.
Auxiliar da comissão técnica fixa do Cruzeiro, Deivid chegou ao clube com Vanderlei Luxemburgo. O treinador não resistiu aos maus resultados, mas Deivid foi contratado definitivamente pela diretoria e passou a trabalhar com Mano Menezes.
Saiba mais
Cruzeiro cita exemplos europeus para respaldar possível efetivação de Deivid como treinador Cruzeiro prioriza filosofia de novo técnico, não 'renome', e confirma Deivid como opção do clube Depois de apresentar projeto a Clarence Seedorf, Cruzeiro avalia nomes para oficializar proposta Cruzeiro admite conversa com Seedorf e vê holandês com perfil desejado para comandar time Seedorf tem diploma da Uefa e fez estágios em clubes do Rio de Janeiro antes de treinar o Milan
“O Deivid tem a confiança de todos jogadores. Ele foi grande atleta, e, hoje, é, com certeza, um profissional de nível maravilhoso. Tenho certeza de que vai colher bons frutos pela frente”, acrescentou.
Por enquanto, a equipe se prepara para encerrar a temporada em jogo contra o Internacional, neste domingo, às 17h, em Porto Alegre. Mano ainda será o treinador nesta partida em que os jogadores prometem esquecer a incerteza sobre o comando do time em 2016.
“É claro que rola muita especulação de tudo. Minha família me liga, meu pai e minha mãe me perguntam se o Mano vai para China, perguntam quem será o treinador. Essas questões não cabem a nós jogadores. Nós ficamos sabendo através da imprensa. Vejo o grupo focado no jogo”, destacou Rafael, que será titular contra o Inter, uma vez que Fábio cumprirá suspensão automática.