A expectativa nos bastidores do mercado do futebol é que Mano receba a proposta tão logo Cuca se desligue do Shandong Luneng. Para tirar Mano do Cruzeiro, os chineses terão que pagar sua multa rescisória, que gira em torno de R$ 7 milhões.
Ciente da situação noticiada pela imprensa, o atacante Willian demonstrou preocupação com a possível saída de Mano. “A gente tem se entendido muito bem, o Mano tem apresentado um grande trabalho, os jogadores se adaptaram muito rápido à filosofia dele, nosso ambiente está maravilhoso. Não é à toa que a gente teve essa crescente. A gente se fortaleceu bastante com o Mano”, elogiou Willian em entrevista ao canal Sportv.
”Mas isso faz parte do futebol. O Mano tem um mercado muito grande, foi da Seleção Brasileira, trabalhou em grandes clubes. Não é nada anormal ele receber uma proposta, se isso for oficial mesmo. Tomara que ele fique aqui, que possa continuar esse trabalho, que está sendo maravilhoso, para que a gente possa brigar por títulos”, completou o atacante do bigode.