
Advogado, Sérgio Rodrigues é conselheiro nato e trabalha na área internacional do clube desde o início do ano. Antes, ocupou a vaga de superintendente de gestão estratégica. Ao lado do atual vice de futebol, Bruno Vicintin, ele é um dos nomes fortes na política celeste, podendo, inclusive, concorrer à presidência na próxima eleição, em 2018. Ambos trabalharão juntos no futebol profissional.
Saiba mais
“Que Deus te ilumine (e a todos nós) no eterno desafio de manter o #CruzeiroTimeDoPovo do tamanho que a história dele exige”, acrescentou Vicintin.
Sérgio Rodrigues agradeceu o apoio: “Obrigado meu amigo! Vamos juntos e pra frente, sempre. Pelo Cruzeiro, tudo! Abraço”, publicou.
Depois do insucesso da cúpula do Cruzeiro durante o primeiro semestre deste ano, o presidente Gilvan de Pinho Tavares resolveu mudar o perfil da diretoria. Valdir Barbosa aceitou uma proposta do Coritiba e se transferiu para o futebol paranaense. Tinoco deixou o Cruzeiro junto com Luxemburgo, enquanto Benecy Queiroz voltou a focar somente em seu cargo de supervisor.