Leia Mais
Novo diretor celeste, Scuro destaca experiência de 12 anos e planeja trabalho com a baseGilvan revela que ofereceu 'maior salário de goleiro do Brasil' para Fábio ficar no CruzeiroCruzeiro acerta renovação de patrocínio com o Supermercados BH até junho de 2016Grandes momentos de Fábio no CruzeiroUm dos heróis do penta da Copa do Brasil, goleiro Fábio, do Cruzeiro, completa 37 anosSuperintendente de futebol do Cruzeiro evita se antecipar sobre renovação com lateral CearáFábio havia recusado a contraproposta do Cruzeiro para renovar seu contrato por três temporadas na última semana. Na ocasião, Vicintin se encontrou com João Sérgio, empresário do camisa 1, mas as tratativas não chegaram a um desfecho. A expectativa do clube era de que o arqueiro aceitasse a proposta que lhe foi apresentada no mês passado, ainda pelas mãos do então diretor de futebol Isaías Tinoco.
Conforme apurou o Superesportes, Fábio começou as negociações no primeiro semestre, quando apresentou uma proposta de renovação ao Cruzeiro. No mês passado, o clube fez uma contraproposta, que acreditava ser excelente, mas o goleiro recusou e apresentou nova oferta.
A novela envolvendo a renovação de Fábio com o Cruzeiro começou em julho. Naquele mês, surgiu a especulação de que o Palmeiras, através do diretor de futebol do clube paulista Alexandre Mattos, estaria interessado na contratação do jogador. Como poderia, em breve, assinar pré-contrato com outro clube, o Cruzeiro agiu e o então diretor Tinoco deu início às negociações.