
Saiba mais
Com derrota em Curitiba, Cruzeiro iguala pior início de campanha nos pontos corridos Sede do Cruzeiro amanhece pichada em protesto contra Marcelo e Gilvan: 'Fora, parasitas' Torcedores marcam ato na Toca da Raposa II e gerente do Cruzeiro comenta manifestações Em novo protesto, cruzeirenses penduram meias em frente à sede administrativa do clube
O protesto maior de parte da torcida é contra a diretoria, que vendeu os principais jogadores e não conseguiu repor as saídas. Os dirigentes procuram reforços no mercado, mas enfrentam dificuldades. A bola da vez é o atacante Robinho.
Com a derrota desse domingo, o Cruzeiro igualou o seu pior início de campanha na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste tem 10 pontos na competição, em nove partidas disputadas. Tão irregular quanto a trajetória atual, apenas a de 2009, quando a Raposa também somou os mesmos 10 pontos em nove jogos.
Os resultados ruins colocam o Cruzeiro na briga da parte de baixo da tabela. Se o cenário atual não for alterado, o clube voltará a uma realidade não vivida desde 2011, quando se safou da Série B na última rodada, com goleada sobre o Atlético, por 6 a 1, em Sete Lagoas.