Judivan foi 'liberado' da equipe comandada por Rogério Micale, que disputa o Mundial da categoria, por causa de uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, sofrida após entrada violenta de um zagueiro uruguaio, em partida das oitavas de final da competição.
Na despedida, após uma sessão de fisioterapia, Judivan foi homenageado. O jogador do Cruzeiro foi aplaudido e recebeu uma camisa autografada pelos jogadores. Judivan se emocionou e agradeceu o apoio. Nesta semana, o atacante fará novos exames com acompanhamento do departamento médico do Cruzeiro. A tendência é que ele seja submetido a uma cirurgia.
Nos últimos dias, Judivan agradeceu, via redes sociais, o apoio recebido neste momento difícil.
“Venho agradecer a todos pelas mensagens nesse momento. É até difícil falar, mas sempre fui um cara forte, que enfrento de cabeça erguida todas as dificuldades, e esse é só mais um obstáculo em minha vida. Tenho fé em Deus que vou superá-lo. Agradeço à Seleção Brasileira por realizar o meu sonho. Foi um prazer estar com vocês e defender o nosso país, boa sorte aos meus companheiros, não vou estar lá dentro de campo, mas vou com vocês até o final (...) agradeço à torcida cruzeirense, que mesmo de longe está me mandando muitas energias positivas”, publicou.
Vídeo do lance em que o atleta se contundiu: