Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro negocia patrocínio máster da camisa com empresa norte-americana do ramo hoteleiro

Wyndham Hotels & Resorts iniciou conversas com departamento comercial do clube

postado em 07/06/2015 21:00 / atualizado em 08/06/2015 15:23

Divulgação
O Cruzeiro voltou a negociar seu espaço nobre da camisa. Depois de conversas sem acordo com a Caixa Econômica Federal e a multinacional Huawey, o clube celeste agora negocia com a Wyndham Hotels & Resorts, empresa americana do ramo hoteleiro.

A rede é dona de diversos hotéis, alguns deles com grande atuação no Brasil, como Days Inn, Ramada, Tryp, Howard Johnson e Super 8. Ao todo, são cerca de 7,4 mil estabelecimentos em 66 países.

No esporte, a empresa se notabiliza nos Estados Unidos por patrocinar uma etapa do PGA Tour, circuito de golfe profissional. Em abril deste ano, a rede de hotéis renovou contrato com a organização por mais 10 temporadas.

A conversa com o Cruzeiro ainda está em fase inicial e o negócio deve demorar algumas semanas para evoluir. Caso se concretize, a marca de um dos hotéis da rede estampará a camisa de jogo do Cruzeiro e entrará também no uniforme à venda nas lojas.

Atualmente, o Cruzeiro é patrocinado por Cemil, Vilma, 99Taxis e Tim, mas nenhuma das marcas é estampada na camisa vendida aos torcedores, apenas no uniforme utilizado pelos jogadores.

Outra conversa


Procurado pelo Superesportes, o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, se esquivou do assunto, mas admitiu que o clube negocia seu espaço nobre da camisa. Segundo Pires, a diretoria tem conversas com duas empresas, mas ele não quis confirmar nenhum dos nomes. “Temos conversas com duas empresas para patrocínio máster, mas não posso dizer quais são. São conversas pontuais de mercado, não há nada fechado, está tudo muito no início”, limitou-se a dizer o dirigente.

Já Paula Carreiro, diretora de comunicação da Wyndham Hotels & Resorts, negou que a empresa esteja em negociações com o Cruzeiro. “Nossa empresa não está negociando com o Cruzeiro. Soubemos dessa informação pela internet, mas não é verdadeira. Nossa sede é nos Estados Unidos e nossa diretoria jamais negociou patrocínio com o Cruzeiro”.

Tags: cruzeiro patrocínio máster master patrocinador caixa hotel