Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretoria do Cruzeiro trabalha 'em parceria' com Luxemburgo e promete reforços em breve

"Daqui a alguns dias vamos trazer alguma coisa positiva", disse gerente Valdir Barbosa

postado em 07/06/2015 15:16 / atualizado em 07/06/2015 15:30

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Quando deixou a Toca da Raposa, o técnico Marcelo Oliveira se queixou de uma falta de interação com a diretoria nas contratações de 2015. Ciente da necessidade de compor o elenco com algumas peças, a cúpula do Cruzeiro resolveu intensificar as conversas com o novo treinador, Vanderlei Luxemburgo.

Segundo o gerente de futebol Valdir Barbosa, há possibilidade de o clube anunciar reforços em breve. As negociações têm tido participação intensa de Luxa. “Daqui a alguns dias, a gente vai trazer alguma coisa positiva. O Vanderlei tem participado ativamente dessas indicações, tem aberto uma gama de jogadores que a gente pode, como alternativa, buscar, então a coisa está ficando mais fácil”, revelou o dirigente à reportagem.

Questionado se as indicações de Luxemburgo também seriam de armadores, Barbosa preferiu não comentar, deixando no ar a possibilidade de contratação também de atletas para outras posições.

”Isso aí é uma coisa tratada bem internamente, porque a gente cria uma especulação e pode ser uma coisa muito ruim para o desenrolar da coisa. Então, assim que acontecer alguma coisa de concreto a gente diz”, explicou.

Renato Cajá descartado


Valdir Barbosa garantiu que o Cruzeiro não contratará o meia Renato Cajá, de 30 anos, destaque da Ponte Preta neste Brasileirão, mas admitiu que o atleta chegou a ser oferecido por empresários. “Neste momento não há nenhum interesse no Renato Cajá, não há nenhuma negociação. O que acontece é que muitas vezes as pessoas fazem consultas sobre uma possibilidade e às vezes apresentam números e tudo, mas não há nenhuma negociação, não há interesse nesse momento. Nós estamos focados em outros jogadores”.