Depois da derrota por 1 a 0 no Monumental, o River Plate não esconde que seu foco está totalmente na revanche de quarta-feira que vem, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O time precisa vencer marcando ao menos dois gols para não depender de uma decisão por pênaltis, que só ocorreria se triunfar por 1 a 0 em Belo Horizonte. Justamente por isso, o técnico Marcelo Gallardo escalará um time praticamente reserva contra o Tigre, domingo, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.
O River é o quarto colocado no torneio local, com 25 pontos, três a menos que o líder Boca Juniors.
Gallardo sequer relacionou o atacante Mora, que voltou a fazer tratamento no joelho esquerdo, e ainda poupou o zagueiro Maidana, o lateral-direito Mammana e o lateral-esquerdo Vangioni.
Os demais titulares estão na lista de relacionados, mas só o goleiro Barovero e o zagueiro Funes Mori devem começar jogando. Seriam nove ausências na formação inicial.
O provável River para domingo, com três homens na defesa, é Barovero; Mercado, Pezzella, Funes Mori; Solari, Guido Rodríguez, Rojas, Mayada; Pisculichi; Cavenaghi e Boyé.
Os demais relacionados são Chiarini (goleiro); Martínez Quarta, Kranevitter, Ponzio, Sánchez, Pity Martínez e Teo Gutiérrez.
COPA LIBERTADORES
Com foco no Cruzeiro, River Plate poupará titulares no domingo pelo Campeonato Argentino
Apenas goleiro Barovero e zagueiro Funes Mori devem ser escalados
postado em 22/05/2015 14:42 / atualizado em 22/05/2015 14:49
Tags: poupados reservas titulares gallardo seriea argentino tigre poupados river cruzeiro