Cruzeiro

Fábio lamenta gols sofridos "de forma infantil", mas confia na classificação do Cruzeiro em BH

Clube precisa vencer Universitario para se classificar sem depender de ninguém

Gilmar Laignier

Fábio, que ainda não havia sido vazado na Libertadores, acabou sofrendo três gols em Buenos Aires

As lamentações dos jogadores do Cruzeiro depois da derrota por 3 a 1 para o Huracán, nessa terça, tomaram rumos diferentes. Alguns deles reclamaram do cansaço, outros da desatenção do time. O capitão Fábio foi crítico na sua análise e lamentou os gols infantis sofridos pela Raposa.


”O empate era importante para conseguirmos a classificação, mas hoje sofremos gols que a gente não vinha sofrendo, de uma forma até infantil. Cada um sabe do que é capaz, a gente já mostrou isso dentro da competição”, analisou o goleiro do Cruzeiro.

A despeito das críticas, Fábio demonstrou confiança na equipe para conseguir a classificação às oitavas de final, na próxima terça-feira, às 20h30, no Mineirão, contra o Universitario de Sucre.

”Agora é ter tranquilidade e pensar na próxima partida. Com certeza, dentro do Mineirão, se Deus quiser, vamos conseguir a classificação às oitavas de final”, disse Fábio, otimista.

Se quiser avançar sem depender de nenhum outro resultado, o Cruzeiro terá que vencer o Universitario. Caso haja empate ou derrota, a Raposa terá que torcer para o Huracán não vencer o Mineros, na Venezuela.

Desta forma, tanto o Cruzeiro como o Universitario e o Huracán só dependem das próprias forças para se classificarem. “Isso só mostra que não tem nada fácil. Se não entrarmos em campo e não fizermos por onde dentro de cada jogo, não vamos conseguir os resultados positivos. Estamos preparados, independentemente se fosse contra o Huracán ou se fosse para o último jogo”, garantiu Fábio.