Nas quatro primeiras rodadas do grupo 3 da Copa Libertadores, o Cruzeiro não foi vazado. O bom retrospecto defensivo do time comandado por Marcelo Oliveira chegou ao fim na noite desta terça-feira. Em Buenos Aires, a Raposa sofreu três gols depois de 25 partidas e perdeu para o Huracán, por 3 a 1.
Desde empate com o Santos, por 3 a 3, na Vila Belmiro, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro não era vazado três vezes em um mesmo jogo. Após aquela partida, foram mais oito compromissos em 2014, com oito gols sofridos.
Já em 2015, o Cruzeiro havia sofrido apenas nove gols em 17 partidas, entre apresentações por Campeonato Mineiro e Copa Libertadores, além de dois amistosos.
Na noite desta terça-feira, o time celeste foi vazado duas vezes apenas nos 25 primeiros minutos de jogo, com os dois tentos anotados por Ramón Ábila. Na etapa final, após Leandro Damião diminuir a desvantagem em cobrança de pênalti, Mancinelli marcou o terceiro gol do Huracán.
O Cruzeiro era o único entre todos os participantes da Copa Libertadores a não ter sofrido gols até a quarta rodada da fase de grupos.