Cruzeiro

Pela primeira vez vazado na Libertadores, Cruzeiro sofre três gols após 25 partidas

Desde empate com Santos na semifinal da Copa do Brasil, time não sofria três tentos

Ramón Ábila encerrou invencibilidade da defesa do Cruzeiro nesta edição da Copa Libertadores da América

Nas quatro primeiras rodadas do grupo 3 da Copa Libertadores, o Cruzeiro não foi vazado. O bom retrospecto defensivo do time comandado por Marcelo Oliveira chegou ao fim na noite desta terça-feira. Em Buenos Aires, a Raposa sofreu três gols depois de 25 partidas e perdeu para o Huracán, por 3 a 1.


Desde empate com o Santos, por 3 a 3, na Vila Belmiro, em jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro não era vazado três vezes em um mesmo jogo. Após aquela partida, foram mais oito compromissos em 2014, com oito gols sofridos.

Já em 2015, o Cruzeiro havia sofrido apenas nove gols em 17 partidas, entre apresentações por Campeonato Mineiro e Copa Libertadores, além de dois amistosos.

Na noite desta terça-feira, o time celeste foi vazado duas vezes apenas nos 25 primeiros minutos de jogo, com os dois tentos anotados por Ramón Ábila. Na etapa final, após Leandro Damião diminuir a desvantagem em cobrança de pênalti, Mancinelli marcou o terceiro gol do Huracán.

O Cruzeiro era o único entre todos os participantes da Copa Libertadores a não ter sofrido gols até a quarta rodada da fase de grupos.