Cruzeiro

Paulo André critica FMF e diz que vai acionar Ministério Público do Trabalho: "Barbaridade"

Zagueiro está revoltado com a marcação do clássico contra o Atlético para domingo

Redação

Paulo André detonou marcação da FMF
Um dos líderes do Bom Senso FC, movimento criado em 2013 por jogadores de grandes clubes do Brasil, que cobra melhores condições do futebol no país, o zagueiro Paulo André se manifestou nas redes sociais a respeito da marcação do jogo entre Cruzeiro e Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, dois dias antes do confronto da equipe celeste contra o Universitario Sucre, da Bolívia, pela Copa Libertadores.


O jogador, assim como a diretoria do Cruzeiro, está inconformado com a marcação do clássico decisivo para domingo e diz que a situação será levada para o sindicato e o Ministério Público do Trabalho. Mas o zagueiro só pensará nisso a partir desta quarta, pois o foco dele está voltado para o jogo desta noite, contra o Huracán, às 19h, em Buenos Aires. A partida vale pela 5ª rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.

“Foco total na partida de hoje e na busca pela classificação do time. Os problemas de amanhã, deixaremos para resolver amanhã. Sindicato, Ministério Público do Trabalho, todo mundo vai ser devidamente avisado. As Federações estaduais de futebol e seus presidentes precisam cair na real, chega de andar pra trás. A barbaridade de colocar o jogo para domingo em MG, o patrocínio dos árbitros em SP e as trapalhadas no RJ mostram que é hora de romper as correntes e seguir sem esses sanguessugas que servem apenas de cartório para o registro dos jogadores e dos clubes. A CBF quer "proteger" os clubes da MP671, mas de suas afiliadas que não se cansam de fazer cagadas, não.#porumfutebolmelhorpratodos”, publicou o defensor.

O Cruzeiro jogou no último domingo contra o Atlético no Independência e volta a campo nesta terça. Se a data do segundo clássico da semifinal for mantida, a equipe celeste viverá a mesma situação de ter um descanso inferior ao previsto no regulamento, já que voltará a jogar na terça-feira, contra o Universitario Sucre, no Mineirão.