Para o treinador celeste, o uruguaio pode crescer ainda mais de produção. “O De Arrascaeta, em algum momento, eu ouvi que deveria colocá-lo na reserva, que ele não estava jogando bem, mas existe a convicção do técnico. Para formar um time, tem que repetir. É um jogador jovem, ainda pode melhorar, mas está fazendo jogadas brilhantes”, afirmou.
O técnico celeste ainda exaltou as qualidades do meia, que também marcou um belo gol na partida contra o Mineros, no meio de semana, pela Copa Libertadores. “Já tinha feito no jogo passado, e agora num clássico como este foi um gol maravilhoso, que dá toda demonstração que ele é diferente e pode decidir”, frisou.
O gol de Arrascaeta foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Cercado por cinco adversários, o uruguaio aplicou uma caneta humilhante em Josué - um dos piores em campo -, furou a marcação do Atlético e chutou cruzado, no canto do goleiro Victor.
O meia destacou a boa fase: “Já me sinto mais à vontade. A partida foi um pouco complicada, mas acabei fazendo uma jogada linda que resultou em gol, que foi muito importante para a equipe”, disse o uruguaio.