CRUZEIRO
Bruno Rodrigo e Judivan são nomes preferidos da diretoria do Palmeiras para liberar Valdivia
Cruzeiro ainda sonha com Valdivia, mas clube alviverde não libera sem contrapartida
postado em 10/04/2015 20:06 / atualizado em 10/04/2015 20:18
Tiago Mattar /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes
O meia Valdivia pode pintar na Toca da Raposa nas próximas semanas, mas haverá um ônus para o Cruzeiro. O Superesportes apurou que os jogadores preferidos da diretoria do Palmeiras para liberar o chileno para o clube celeste são o atacante Judivan e o zagueiro Bruno Rodrigo.
Os atletas iriam para a equipe paulista por empréstimo, como uma composição do negócio. Outros jogadores poderiam até ser envolvidos, mas o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ainda tem esperanças de renovar com o chileno, com quem tem contrato até agosto. Desta forma, Valdivia só seria liberado em uma condição muito favorável ao clube alviverde, como a cessão de algum atleta.
Valdivia não gostou da proposta palmeirense por um contrato de produtividade, e já sabe do interesse do Cruzeiro. A diretoria da Raposa quer contar com o armador para a disputa das oitavas de final da Libertadores, mas, como Paulo Nobre ainda tenta a renovação, o negócio se arrasta.
Oficialmente, o Palmeiras diz que não liberará Valdivia e que não há nenhuma negociação. Já o Cruzeiro admite que ainda tem interesse no chileno, mas também diz que, se não há liberação, não há evolução no negócio.