“Eu sempre procurei jogar, trabalhar e mostrar meu futebol. Hoje, o Mena é titular, dispensa comentários. Eu não posso me contentar em ficar no banco, quero poder ser titular do Cruzeiro, ressaltando que esta disputa é sadia. Isto sim torna um grupo campeão, quem sabe no decorrer do ano eu possa conquistar essa titularidade”, declarou.
Marcelo Oliveira tem preferência por Gilson para substituir Mena, mas o treinador cruzeirense ainda conta com Pará, contratado junto ao Bahia, e Breno Lopes como opções para a lateral esquerda. Gilson deixa claro que a concorrência é grande e afirma que as oportunidades não podem ser desperdiçadas.
“São quatro laterais no elenco. Sempre que tiver a oportunidade, tem que aproveitar ao máximo e colocar um ponto de interrogação na cabeça do professor. Cada um vai procurar dar o seu melhor dentro de campo. O professor não definiu, mas, se ele optar por mim, é mais uma oportunidade que eu tenho para mostrar meu futebol, desempenhar meu futebol e me entregar ao máximo, como eu sempre fiz para ajudar os meus companheiros”, disse.