O Cruzeiro não contratará o armador Wagner. Quem garante é o próprio presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Em conversa informal com o Superesportes, durante o treino desta segunda-feira, o mandatário celeste revelou que a diretoria desistiu de contar com o meia.
“Tínhamos o interesse dentro de um valor, mas depois dobraram essa quantia, mudaram tudo, aí não deu negócio. Nessas condições, o Wagner não vem, a contratação está descartada”, explicou o presidente. Questionado se há alguma carta na manga para a posição de armador, Gilvan despistou e preferiu elogiar o meia Gabriel Xavier, que chegará nesta terça-feira a BH para assinar contrato.
“Tem uma outra possibilidade aí, mas mesmo se a gente não contratar, esse menino Gabriel Xavier é uma grande aposta da diretoria, muito habilidoso, canhoto, veloz. Deve se encaixar muito bem no estilo de jogo do Marcelo Oliveira”, completou o presidente.
No último sábado, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, explicou à reportagem que o clube nem sequer chegou a fazer uma proposta oficial por Wagner. A Unimed tentaria a liberação do atleta junto ao Fluminense por um determinado valor, e aí ele se transferiria para a equipe celeste. O Tricolor, porém, não quis liberar o atleta.
CRUZEIRO
Presidente Gilvan de Pinho Tavares revela que Cruzeiro desistiu de contratar o armador Wagner
Mandatário afirmou que responsáveis pelo negócio dobraram pedida pelo meia
postado em 16/02/2015 18:28 / atualizado em 16/02/2015 19:09