Cruzeiro

Referendado por Felipão, Douglas Grolli se diz pronto para jogar e sonha com a Libertadores

Forte do zagueiro seria a bola aérea ofensiva, disse Felipão para a diretoria

Gilmar Laignier

Jogador ficou feliz de receber elogios de Luiz Felipe Scolari por meio da diretoria cruzeirense
Antes de contratar o zagueiro Douglas Grolli junto ao Grêmio, o Cruzeiro buscou informações do atleta com o técnico Luiz Felipe Scolari. Embora estivesse na Chapecoense, Grolli ainda pertencia ao Tricolor e teve 70% dos direitos econômicos comprados pelo clube celeste, com quem assinou contrato de três anos.


Antes da apresentação oficial de Grolli, o gerente de futebol estrelado Valdir Barbosa revelou que Felipão elogiou o atleta. “O Felipão falou muito bem dele, e disse que a maior virtude do Grolli é a bola aérea ofensiva. Ele faz muitos gols e tem muita presença na área adversária”, revelou o dirigente.

O zagueiro logo comentou a declaração de Barbosa. “Eu nem sabia disso, me pegou de surpresa. Fiquei muito feliz, é sempre bom receber elogios de uma referência no nosso futebol. Espero corresponder vestindo a camisa do Cruzeiro”, disse Grolli.

“É uma oportunidade única para mim, trabalhei muito para que essa oportunidade chegasse, conversei um pouco com o Fabiano (lateral-direito) antes de vir, as coisas aconteceram às pressas, mas ele me falou de toda a condição que o clube disponibiliza, estou muito feliz de vestir essa camisa”, completou.

Ainda sem saber se será inscrito na Copa Libertadores da América, Douglas Grolli não escondeu o sonho de disputar a maior competição do continente.

“É o sonho de todo jogador disputar a Libertadores. A gente fica ansioso para disputar, e é com muita alegria que vamos em busca deste título. Já estou apto para jogar, à disposição do Marcelo. Disputei três jogos pela Chapecoense nesta temporada, vencemos os três, então estou pronto para jogar”, finalizou.