
Saiba mais
Arrascaeta diz que amigo Gedoz "está fazendo o possível" para se transferir para o Cruzeiro Após publicar foto com Arrascaeta, Gedoz reproduz matéria sobre interesse do Cruzeiro Presidente do Cruzeiro confirma sondagem por Felipe Gedoz, mas considera preço muito alto Imprensa belga dá grande destaque à sondagem feita pelo Cruzeiro a Felipe Gedoz, do Brugge Cruzeiro conhece condições para ter Felipe Gedoz, mas se assusta com pedida de clube belga Felipe Gedoz compara Arrascaeta a Everton Ribeiro e sonha em reviver dupla no Cruzeiro Clube belga ignora insistência de Gedoz, não reduz valor, e atacante fica distante do Cruzeiro Fluminense e Unimed discutem condições de possível transferência de Wagner para o Cruzeiro
“As cifras estão muito altas, mas ele está alucinado para vir para o Cruzeiro. A gente tem conversado, conversei muito tempo com ele. Ele está se empenhando para ver se consegue reduzir um pouco aquelas cifras”, afirmou o mandatário cruzeirense.
Gilvan ressaltou que Gedoz não é a alternativa procurada para substituir Everton Ribeiro. O presidente aposta no entrosamento do atacante brasileiro com o De Arrascaeta, já que os dois atletas atuaram juntos no Defensor, do Uruguai.
“Não é o jogador que o Cruzeiro está precisando, mas tem entrosamento grande com o Arrascaeta. Seria mais uma peça importante, mas não é este jogador que estamos atrás dele no momento”, acrescentou.
Na última quarta-feira, De Arrasceta afirmou, em entrevista coletiva, que Gedoz está entusiasmado com a oportunidade de defender o Cruzeiro. “O Felipe é um amigo meu do futebol, da vida. A gente se fala todos os dias pelo Whatsapp. Ele está com muita gana de vir jogar aqui, porque eu já disse para ele sobre o clube. Ele está fazendo todo o possível para jogar aqui. Quer voltar a jogar comigo”, disse.
Gedoz foi carrasco do Cruzeiro na última Libertadores. Jogando em parceria De Arrascaeta, o atacante marcou três gols contra o clube celeste, dois em Montevidéu e um no Mineirão.
O Superesportes apurou que o Club Brugge pediu 7 milhões de euros pela liberação definitiva de Gedoz, valor considerado muito alto pela diretoria do Cruzeiro.