
Saiba mais
Foto: prestes a assinar contrato, atacante Henrique já veste camisa do Cruzeiro na Toca II Grolli confirma negociação encaminhada com o Cruzeiro e revela expectativa por Libertadores Willians treina pela primeira vez na Toca II, enquanto zagueiro e atacante fazem exames Marcelo vê excesso de atacantes com chegada de Henrique e enfatiza necessidade de meia Diretor do Cruzeiro promete colocar De Arrasceta em condições de estrear nesta quarta Cruzeiro tenta, Unimed faz pressão, mas Flu não admite negociar Wagner e encaminha renovação Com contratações a 'conta-gotas', Cruzeiro trabalha para equilibrar estágio físico dos atletas Gilvan rebate Marcelo Oliveira e dispara: "Só ganhamos porque tínhamos um plantel elevado"
“Ainda não acertamos com o meia que fará a função do Everton Ribeiro no time. Não é fácil de achar. Nome, nós temos. Temos ido atrás, insistido, mas não temos tido sucesso nessa negociação. Os parceiros, que detêm percentual maior desse atleta, insistem junto com o Cruzeiro para trazê-lo para nosso clube, mas ainda não conseguimos isso. Temos esperança ainda de que isso de concretize”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio Itatiaia.
“Mas, se isso não acontecer, vamos sair no futebol sul-americano, porque no Brasil não é fácil conseguir. Vários têm sido oferecidos, mas não têm o perfil que nosso treinador precisa para substituir concretamente o Everton Ribeiro”, complementou o presidente cruzeirense.
O técnico Marcelo Oliveira tem insistido na necessidade da contratação de um meia. Para essa posição, o clube trouxe o uruguaio De Arrascaeta. Porém, sem ser regularizado, ele ainda não pôde estrear.
Com o zagueiro Paulo André e o atacante Henrique, que realizaram exames médicos nesta segunda-feira, o Cruzeiro acumula 11 reforços para a temporada 2015. A diretoria admite ter negociações avançadas com o zagueiro Douglas Grolli. O meia Gabriel Xavier, da Portuguesa, também é outro atleta perto de chegar à Toca da Raposa.