
Esperado desde essa sexta-feira, o novo reforço do Cruzeiro finalmente chegou a Belo Horizonte. Paulo André desembarcou neste sábado no Aeroporto da Pampulha, em voo vindo de Campinas-SP. O zagueiro era aguardado inicialmente em Confins, mas mudou de planos, segundo disse o supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz, ao Superesportes. O defensor desembarcou na capital mineira por volta do meio-dia e passará a tarde fazendo exames na Toca da Raposa II.
Saiba mais
Perfil intelectual de Paulo André vira atração entre torcedores mineiros nas redes sociais Por causa do mau tempo no aeroporto de Confins, Paulo André tem chegada atrasada a BH Com Paulo André, Cruzeiro aumenta relação de jogadores que já conquistaram a Libertadores Cruzeiro já iguala número de contratações de 2014 e atinge 60 reforços na "era Gilvan"
A previsão inicial era que o defensor chegasse em Belo Horizonte na manhã de sexta-feira, para que pudesse fazer exames e assinar com o Cruzeiro. Entretanto, em virtude da forte chuva que acometeu Confins, o voo do jogador sofreu atraso. A pista do aeroporto ficou sem condições de voos ainda na quinta. Outros voos conseguiram desembarcar na sexta, o que dava esperanças de que o avião de Paulo André chegasse no dia previsto. As expectativas, entretanto, não se concretizaram e o atleta optou pelo desembarque na Pampulha.
A vinda de Paulo André foi viabilizada em virtude da baixa de Dedé, que ficará fora da Libertadores após passar por operação no joelho. Outra opção para a zaga, Manoel também está no departamento médico da Raposa, com uma lesão na coxa.