Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário revela conversas com diretoria do Cruzeiro por Nenê e vê negócio em aberto

De acordo com agente, interesse é antigo e primeira sondagem ainda não agradou

postado em 06/02/2015 15:04 / atualizado em 06/02/2015 16:42

REUTERS
Em busca de reforços para repor saídas importantes, o Cruzeiro sondou a situação do atacante Nenê, de 33 anos, que recentemente rescindiu seu contrato com o Al-Gharafa. De acordo com o empresário do jogador, Gilvan Costa, as conversas acontecem desde o final do ano passado, quando seu cliente ainda tinha vínculo com o clube do Catar. Na época, uma troca foi cogitada entre as equipes.

“A conversa com o Cruzeiro não é de hoje. Começou quando o Nenê ainda tinha contrato com o Al-Gharafa. O clube lá estava interessado em um atleta do Cruzeiro e eles estudaram fazer uma espécie de troca. Acabou que não avançou, o Nenê rescindiu, e o Cruzeiro continuou com o interesse”, disse o agente ao Superesportes. Gilvan garantiu desconhecer qual o atleta cruzeirense seria envolvido no negócio. Recentemente, Everton Ribeiro acertou sua transferência para o Oriente Médio.

No novo cenário de negociações, Nenê e Cruzeiro ainda não chegaram a um acordo. Estão longe disso, conforme revelou o empresário. “O Cruzeiro nos fez uma nova consulta e nós estamos conversando. Não tem nada fechado e nem nada próximo de ser definido. A situação está bem aberta”, disse Gilvan, que ainda explicou qual seria o desejo do clube celeste.

“O Cruzeiro passa por uma reformulação de elenco e o Nenê chegaria para ser um dos nomes experientes do time. Nos passaram uma ideia, e essa ideia ainda não está próxima do que o jogador deseja”, garantiu. Ainda nesta sexta-feira, o clube celeste espera anunciar a contratação de Paulo André com contrato de produtividade. Perguntado se a oferta a Nenê teria sido nesses moldes, o agente negou.

Além do Cruzeiro, o atacante teria despertado o interesse do Internacional, no Brasil. Apesar da preferência de retornar ao país de origem, Nenê também tem ofertas de clubes da Europa e do Oriente Médio.

Tags: contratação mercado negociações cruzeiro