Cruzeiro

Por causa do mau tempo no aeroporto de Confins, Paulo André tem chegada atrasada a BH

Zagueiro era esperado às 11h, mas aeroporto ficou fechado por um bom tempo

Thiago Madureira

Zagueiro, ex-Corinthians, acertou com o Cruzeiro e tem chegada prevista para esta sexta-feira
O zagueiro Paulo André é esperado em Belo Horizonte nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro. Estava previsto que o ex-defensor do Corinthians chegasse à capital mineira por volta das 11h, segundo informações da assessoria de imprensa do clube mineiro. Contudo, o mau tempo no aeroporto de Confins, que amanheceu sob neblina e forte chuva, atrasou o desembarque do voo que traz o jogador.


A informação foi confirmada pela reportagem com um agente da BH Airport - empresa que administra o aeroporto. Até agora, 31 voos estão atrasados ou foram remarcados por causa dos problemas metereológicos. Alguns aviões tiveram que pousar em outros aeroportos. Um voo vindo do Panamá que chegaria a BH às 7h30, por exemplo, tomou como destino o Rio de Janeiro.

 

 

 

O aeroporto estava sem condições de pouso desde quinta, à meia-noite e meia, quando desceu o último voo, vindo do Rio. Até às 10h30 da manhã desta sexta-feira, contudo, outros três conseguiram pousar.

Se não melhorar o tempo, o voo de Paulo André pode até ser cancelado, atrasando a apresentação do jogador ao Cruzeiro.

 

 

 

No aeroporto, na manhã desta sexta sexta, era grande o número de parentes e amigos que aguardavam e procuravam informações sobre a previsão de pouso dos voos. Desde a noite dessa quinta-feira chove em Belo Horizonte e na Região Metropolitana da capital mineira.

O volante Willians passou um susto na noite dessa quinta-feira na chegada a BH. Por causa do mau tempo, o avião em que viajava o novo reforço do Cruzeiro atrasou em mais de uma hora e precisou arremeter na primeira tentativa de pouso no aeroporto de Confins.