Na teoria, o Cruzeiro já desistiu de contratar o atacante Felipe Gedoz, diante dos altas cifras exigidas pelo Club Brugge, da Bélgica. Os belgas pedem 7 milhões de euros para vender o brasileiro de 21 anos, que formou dupla com Arrascaeta no Defensor.
Na prática, Felipe Gedoz ainda sonha com a transferência para jogar no Cruzeiro e reeditar a parceria com o uruguaio. Quem afirma é o próprio Arrascaeta. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, ele revelou que conversa diariamente com o amigo, que deseja jogar no clube celeste.
“O Felipe é um amigo meu do futebol, da vida. A gente se fala todos os dias pelo Whatsapp. Ele está com muita gana de vir jogar aqui, porque eu já disse para ele sobre o clube. Ele está fazendo todo o possível para jogar aqui. Quer voltar a jogar comigo”, afirmou De Arrascaeta.
Gedoz foi carrasco do Cruzeiro na última Libertadores. Jogando em parceria De Arrascaeta, o atacante marcou três gols sobre o clube celeste, dois em Montevidéu e um no Mineirão. Apesar do desejo do jogador, a diretoria celeste afirma que as possibilidades de contratação são pequenas, diante do alto valor pedido pelos belgas.