O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que o clube sondou a possibilidade de contratar o meia-atacante Felipe Gedoz, de 21 anos, que está no Club Brugge, da Bélgica, mas praticamente descartou o negócio pelos altos valores da transação.
O dirigente falou em entrevista coletiva na festa de lançamento do Campeonato Mineiro.
A ideia era refazer no Cruzeiro a dupla com De Arrascaeta, que fez sucesso na Libertadores do ano passado jogando pelo Defensor do Uruguai, um dos semifinalistas do torneio sul-americano.
”Ele está sendo sondado, o empresário dele está tentando ver se traz para o Cruzeiro, mas o preço é muito caro, a gente chegou a olhar, examinar essa possibilidade, mas não é prioridade a contratação deste atleta”, disse Gilvan sobre Gedoz.
O Superesportes apurou que o Club Brugge pediu 7 milhões de euros pela liberação definitiva de Gedoz, valor considerado muito alto pela diretoria do Cruzeiro.
Apesar de o Cruzeiro ter alcançado cerca de R$ 85 milhões em vendas neste mês de janeiro, Gilvan assegurou que o dinheiro será empregado com cautela. “Serão negociações bem feitas, sem desperdiçar o dinheiro que apuramos. Temos dinheiro para ir ao mercado e contratar os melhores atletas para este ano de 2015 e ajudar o Cruzeiro nas competições”.