Cruzeiro

Marcelo Oliveira testa nova formação de ataque no Cruzeiro e define substituto de Lucas Silva

Júlio Baptista treinou entre os reservas no coletivo desta sexta-feira

Marcelo Oliveira testou formações
Na preparação do Cruzeiro para amistoso contra o Shakhtar Dontesk, da Ucrânia, neste domingo, às 17h, em Brasília, o técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira. Uma nova formação de ataque foi testada.


Titular no primeiro amistoso do Cruzeiro em 2015, com derrota para o Londrina, Júlio Baptista ficou na equipe reserva no coletivo desta sexta-feira. Everton Ribeiro atuou mais centralizado na armação de jogadas, enquanto Willian ficou pelo lado esquerdo e Marquinhos se posicionou aberto pela direita. No fim da atividade, Júlio Baptista entrou no time titular, no lugar de Marquinhos.

Sem Lucas Silva, negociado com o Real Madrid, Marcelo Oliveira escalou o volante chileno Felipe Seymour ao lado de Henrique. Outra alternativa para a vaga deixada pelo camisa 16, Willian Farias permaneceu na academia da Toca da Raposa II, assim como o lateral-direito Ceará e o meia De Arrascaeta, apresentado pelo clube na manhã desta sexta-feira. Já o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo foram poupados.

A equipe titular treinou com: Rafael; Mayke, Manoel, Leo e Gilson; Henrique e Seymour; Marquinhos, Everton Ribeiro e Willian; Leandro Damião.

Com três improvisações na defesa, o time reserva foi formado por: Elisson; Neilton, Fabiano, Eurico e Breno Lopes; Tinga e Bruno Edgar; Judivan, Júlio Baptista e Riascos; Joel.