
Saiba mais
Cruzeiro desconversa sobre sondagem dos Emirados Árabes pelo meia Everton Ribeiro Clube árabe aumenta oferta e Cruzeiro deve oficializar venda de Everton Ribeiro em breve Com negociação parada, Everton é assediado por vários clubes, mas Gilvan espera valor fixado Em negociação para deixar o Cruzeiro, Everton Ribeiro se recusa a dar entrevista na Toca Cruzeiro admite saída do meia Everton Ribeiro e garante que reposição seria imediata Reunião na Toca da Raposa deixa acordo entre Cruzeiro e Eugenio Mena bem encaminhado
O Superesportes apurou com fontes ligadas à negociação que a proposta a Everton Ribeiro é de 4,5 milhões de euros por ano de salário, o que dá cerca de R$ 13,6 milhões, ou R$ 1,13 milhão por mês.
O Cruzeiro detém 60% dos direitos econômicos do jogador, e receberia por eles 7 milhões de euros, quantia considerada muito pequena pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O empresário de Everton, Robson Ferreira, está em Belo Horizonte para fechar o negócio e chegou a discutir com o mandatário cruzeirense, diante da resistência de Gilvan.

O técnico Marcelo Oliveira já está ciente da proposta e, pelo carinho que tem por Everton Ribeiro, já aceitou liberar o jogador, para que o atleta possa realizar seu desejo.
Clique e vote na enquete: se Everton Ribeiro sair do Cruzeiro, quem você gostaria de ver no lugar dele?