
“Não que Cruzeiro pagou mais do que o Inter. Eu disse não à Juventus, que é a minha casa, porque eu senti que o preço não estava certo. Soube esperar. O Internacional veio à minha casa em dezembro. Me pediram para ajudá-los a ganhar a eleição, D'Alessandro vai embora em um ano. Ganharam a eleição, então resolviam no dia 3 de janeiro, dia 5, fechando documentos, dia 7, dia 9, não encontraram dinheiro e então disse a eles que eu não me sentia moralmente mais comprometido com eles”, afirmou o empresário, que continuou.
Saiba mais
De Arrascaeta posa com camisa do Cruzeiro e manda recado à torcida: 'Juntos na Libertadores' De Arrascaeta comemora transferência ao Cruzeiro e mostra expectativa por chegada a BH Felipe Gedoz compara Arrascaeta a Everton Ribeiro e sonha em reviver dupla no Cruzeiro De Arrascaeta chega a Confins nesta quinta à tarde e terá recepção da torcida do Cruzeiro
Ao “Ovación”, do jornal El País, Arrascaeta voltou a comemorar a transferência ao Cruzeiro. Mais cedo, por meio das redes sociais, o jovem se disse contente com a oportunidade e mostrou expectativa com a viagem a Belo Horizonte.
"Eu sempre quis ir para o futebol brasileiro, futebol de toque, esse ‘jogo bonito’, como dizem. Estou feliz, muito feliz. Espero que eu possa render e dar o que todos esperam de mim. Sei que vou ter uma grande responsabilidade, é o time bi-campeão brasileiro, grande, mas eu gosto de desafios. Além disso, vou estar sempre pensando na Seleção Uruguaia", disse o meia-atacante, que, pelo Twitter, mandou uma mensagem à torcida do Cruzeiro: “Tamos juntos nessa Libertadores”.