Cruzeiro

Cruzeiro lança novo uniforme em evento no cinema e vê início de vendas gerar longas filas

Camisas confeccionadas pela Penalty serão comercializadas também sem patrocínios

Gilmar Laignier

No Barro Preto, torcedores formaram longa fila em busca da camisa que o Cruzeiro utilizará nesta temporada

Em evento realizado no cinema Cineart do shopping Ponteio, o Cruzeiro lançou, na noite desta sexta-feira, o uniforme para a temporada 2015. As vendas foram iniciadas às 19h nas lojas oficiais do clube e geraram longa fila. A alta procura lembrou a busca dos torcedores por ingressos para partidas decisivas.


No Barro Preto, a fila “dobrava” o quarteirão nas ruas Timbiras e Mato Grosso. Alguns torcedores chegaram cedo à loja oficial do clube. Marcela Diniz, 22 anos, já estava em frente ao estabelecimento mais de duas horas antes das camisas começarem a ser vendidas. “Queria fazer uma surpresa para meu namorado, mas acabei encontrando com ele aqui também”, lamentou. Depois de longa espera, o casal conseguiu realizar a compra às 19h45.

Fila foi longa na rua Mato Grosso
A nova camisa pode ser adquirida sem a estampa de patrocinadores, fato que agrada muitos torcedores. O preço é R$ 199,90 para a camisa masculina sem o patch de campeão brasileiro. Caso o torcedor queira colocar o patch, ele terá que pagar R$ 30 a mais. O modelo feminino sem o patch é vendido por R$ 179,90. No primeiro trimestre de 2015, a Penalty promete disponibilizar 120 mil peças.

A estreia do novo uniforme será neste domingo, no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café. Em campo, os jogadores usarão um modelo com os patrocínios da Cemil, na omoplata, e das massas Vilma, nas mangas.

O clube ainda não confirmou o patrocínio master para 2015. O acordo com a Caixa Econômica está encaminhado, mas depende de questões burocráticas do Governo para sair do papel.


Confira as imagens do novo uniforme do Cruzeiro: