“Apareceu uma sondagem do futebol europeu, mas ainda não é proposta. A preferência do Santos é pela venda. Mas vamos aguardar até amanhã. Se a sondagem não se concretizar em proposta, as chances de ele jogar no Cruzeiro são muito grandes”, disse o empresário ao Superesportes.
Nesta segunda-feira, outra situação também movimentou a negociação. Eugenio Mena acionou o Santos na Justiça e pediu a rescisão de contrato com o clube paulista por atraso no pagamento de salários. Existe a possibilidade de uma liminar da Justiça do Trabalho dar condição ao chileno de se desvencilhar do Santos nas próximas horas e decidir seu futuro sem consultar o alvinegro.
À reportagem, nesse domingo, o lateral-esquerdo mostrou expectativa pelo acerto com o Cruzeiro. “Estou lendo o que tem saído na internet, sei do interesse do Cruzeiro. Mas por enquanto não há nada claro. Seria importante poder jogar no Cruzeiro, bicampeão, que jogará a Libertadores, mas eu continuo sendo jogador do Santos até esse momento”, disse.