Cruzeiro

Cruzeiro rejeita primeira oferta, mas mantém negociação com chineses por Anselmo Ramon

Clube que atacante defendeu por empréstimo agora tenta contratá-lo em definitivo

Anselmo Ramon foi emprestado ao Hangzhou Greentown em 2014 e anotou 16 gols em 28 partidas pelo clube

Em 2014, Anselmo Ramon foi emprestado ao Hangzhou Greentown, da China. Agora, o clube asiático tenta contratá-lo em definitivo. O Cruzeiro rejeitou a primeira oferta dos chineses, mas fez uma contraproposta e manteve a negociação em aberto.


Embora Sérgio Coré seja o empresário de Anselmo Ramon, a negociação está sendo desenvolvida por Fred Pena, diretor da Traffic. Os direitos do atacante estão divididos entre 80% para o Cruzeiro, 10% para o grupo de Sérgio Coré e o restante para outro grupo de investidores.

“Eles já fizeram uma proposta, que foi recusada pelo Cruzeiro. O Cruzeiro fez uma contraproposta e ainda não há definição sobre essa contraproposta”, explicou Fred Pena, ao Superesportes.

Há a expectativa de que a negociação evolua até esta terça-feira. “A negociação está em stand-by e as coisas podem caminhar ou não nas próximas 24 horas”, acrescentou o diretor da Traffic.

Segundo o Cruzeiro, Anselmo Ramon deveria se apresentar para a pré-temporada nesta segunda-feira. Porém, até o início desta tarde, o atacante permanecia em Salvador.

Anselmo Ramon tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016. No período em que esteve no Hangzhou Greentown por empréstimo, o atacante marcou 16 gols em 28 jogos.