
Em negociação para defender o Cruzeiro, Eugenio Mena acionou a Justiça contra o Santos. O lateral-esquerdo pede a rescisão contratual com o clube paulista por atraso de salários.
Saiba mais
À espera de reunião que definirá futuro, Mena elogia estrutura do Cruzeiro e celebra interesse Reunião na segunda entre agente e diretoria do Santos pode definir ida de Mena ao Cruzeiro Empresário ainda tenta acordo com Santos para transferência de Eugenio Mena ao Cruzeiro Sondagem do futebol europeu atrasa negociação do lateral-esquerdo Mena com o Cruzeiro Cruzeiro rejeita primeira oferta, mas mantém negociação com chineses por Anselmo Ramon
Antes de Mena acionar a Justiça a proposta do Cruzeiro ao Santos era receber o lateral-esquerdo por empréstimo até o fim de 2015, com pagamento de 100% dos salários. O Grupo Teisa, dono de 50% dos direitos econômicos de Mena, é favorável à transferência para o Cruzeiro.
Mena tem contrato com o Santos até dezembro de 2017. Em entrevista ao Superesportes, ele manifestou a intenção de defender o Cruzeiro. “Estou lendo o que tem saído na internet, sei do interesse do Cruzeiro. Mas por enquanto não há nada claro. Seria importante poder jogar no Cruzeiro, bicampeão, que jogará a Libertadores, mas eu continuo sendo jogador do Santos até esse momento”, afirmou.
