“Ele vai ser emprestado. O Marcelo e todos nós resolvemos isso hoje”, disse o mandatário, que revelou negócio adiantado com o Botafogo de Ribeirão Preto. Márcio desconversou sobre qualquer falha de comunicação dentro do clube. “Não teve erro algum. Ele subiu, mas depois resolvemos emprestá-lo para ele ter mais experiência”, finalizou.
Nessa quarta-feira, Antônio Carlos compareceu à Toca da Raposa II, como lhe fora solicitado, mas acabou surpreendido. Seu nome e do volante Bruno Edgard não estavam na lista dos atletas que pegariam o uniforme de treino, na rouparia. Minutos depois, o supervisor Benecy Queiroz incluiu o nome do volante, mas solicitou ao lateral-esquerdo que retornasse apenas na segunda-feira, dia 12. Nesta sexta, ele foi informado que não será utilizado por Marcelo.
No último dia 7, o Superesportes entrevistou Antônio Carlos. O jogador contou como recebeu a notícia e mostrou muita expectativa para atuar na equipe profissional do clube que “o criou”. Ele ainda disse sobre a concorrência no elenco do Cruzeiro e revelou que se inspirava em Mayke para brilhar vestindo a camisa celeste.
A reportagem tentou falar com o jogador novamente, nesta sexta, mas ele trocou o número de telefone. O estafe do jogador também não foi encontrado para comentar a situação.