Durante as negociações, Lucas Silva nunca escondeu que seria um sonho jogar no Real Madrid. Agora, ele avisa que o primeiro sonho é conquistar a Copa Libertadores da América pelo Cruzeiro, antes de voltar a pensar em futebol europeu.
“Claro que seria uma honra (jogar no Real Madrid), espero um dia ainda realizar meu sonho de jogar em um grande clube da Europa, mas eu tenho também o sonho de conquistar a Libertadores pelo Cruzeiro”, avisou Lucas, que garantiu que deixou as negociações durante as férias para seu empresário.
“Eu vi a especulação que o Real Madrid fez proposta e o Cruzeiro não aceitou, mas eu fiquei só de longe curtindo minhas férias, em momento algum isso me deixou frustrado, até porque vivo um grande momento no Cruzeiro, é um grande clube”, garantiu o volante.
Por fim, Lucas Silva voltou a falar de suas metas no Cruzeiro em 2015. “O sonho é a Libertadores, mas não só ela, também o Brasileiro, Mineiro e a Copa do Brasil. Tenho como meta chegar à Seleção principal também, além de jogar as Olimpíadas, pois ainda tenho idade olímpica”, ratificou.