MERCADO
Santos indica possibilidade de ceder Damião, mas quer envolver jogador do Cruzeiro em negócio
Eleito novo presidente, Modesto Roma tem que acelerar montagem do time
postado em 15/12/2014 08:00 / atualizado em 14/12/2014 16:09

“O Renato Duprat (do fundo de investimentos Doyen Sports ) tem que realmente conversar conosco. Não é irredutível a situação do Damião. Vamos conversar, se for conveniente para o clube, não tenha dúvidas que o negócio acontece. Queremos o melhor. Se ele (Cruzeiro) me mandar um atleta e pagar metade do salário também, não sei. É uma questão de bons negócios. Eles querem o melhor e eu quero o melhor para nós. Vamos ver, é olhar os bons negócios que podemos fazer”, disse Modesto.
O Cruzeiro tem alguns jogadores caros em seu plantel e que estaria disposto a negociar. Dagoberto e Júlio Baptista aparecem nessas opções. O último chegou a ser alvo do Peixe durante a temporada, mas os vencimentos elevados assustaram os dirigentes santistas.
Saiba mais
Cruzeiro tem dois concorrentes na busca por Damião, mas é visto como local seguro por agente Santos veta saída de Damião, e Cruzeiro admite iniciar a temporada 2015 sem mais reforços Empresário de Damião destaca 'ambiente ruim' no Santos e cobra liberação para o Cruzeiro Cruzeiro se acerta com Joel e deixa acordo com Leandro Damião bem encaminhado Presidente do Santos ironiza proposta do Cruzeiro pelo atacante Leandro Damião