CRUZEIRO
Dedé espera voltar à Seleção Brasileira em 2015: 'Dunga observará e me dará uma chance'
Na seleção do Campeonato Brasileiro, defensor do Cruzeiro acredita que merece mais uma chance com a amarelinha. Ele espera ser convocado na temporada 2015
postado em 08/12/2014 22:48 / atualizado em 09/12/2014 01:02

“Acho que estou no momento de voltar à Seleção Brasileira. Vivi momentos difíceis neste ano, com muitas contusões. Rompi o cruzado posterior e agora um edema ósseo na cartilagem. Por tudo que fiz neste ano dá para encaixar na Seleção”, afirma Dedé, em entrevista ao canal Sportv.
“Trabalhando, o Dunga vai me observar e vai me dar uma chance”, acrescenta.
O último jogo de Dedé pela Seleção Brasileira aconteceu em 15 de outubro. Ele marcou um dos gols da vitória sobre a Zâmbia, por 2 a 0, em Pequim. O zagueiro tinha expectativa em disputar a Copa do Mundo, mas acabou deixado de fora por Luiz Felipe Scolari.
Nesta Série A, Dedé disputou 21 jogos e marcou dois gols. Recebeu seis cartões amarelos e não foi expulso uma vez sequer.
Na seleção da CBF, Dedé aparece formando dupla com Gil, do Corinthians. O time ainda conta com o goleiro Jefferson (Botafogo), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético), o lateral-esquerdo Egídio (Cruzeiro), os volantes Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo), os meias Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro), e os atacantes Diego Tardelli (Atlético) e Paolo Guerrero (Corinthians).