CRUZEIRO
Cruzeiro e Marcelo têm reunião agendada na próxima semana para discutir renovação
Técnico está valorizado pelo bicampeonato brasileiro à frente do clube
postado em 28/11/2014 18:20 / atualizado em 28/11/2014 19:12

Saiba mais
Cruzeiro 2015: diretor e técnico falam de oxigenação do grupo, renovações e contratações Cruzeiro abre venda de ingressos do jogo da taça, contra o Fluminense, para sócios do futebol Em treino sem titulares, Cruzeiro trabalha time com novidades para enfrentar Chapecoense Com lesão no ligamento do joelho direito, volante Henrique só voltará aos gramados em 2015
“Ficamos de encontrar na próxima semana. Vamos conversar e tentar resolver isso o mais rápido possível”, disse Marcelo Oliveira.
Bicampeão nacional com o Cruzeiro, Marcelo teve méritos na formação e desenvolvimento do elenco. O diretor de futebol Alexandre Mattos reconhece a importância do técnico para o funcionamento da engrenagem.
“Eu sempre digo que o profissional, quando está feliz, e a instituição também está feliz, tem tudo para continuar o casamento. É um casamento que tem dado frutos positivos. O Cruzeiro não é campeão por acaso. O Cruzeiro provou o planejamento. Uma das peças fundamentais é o treinador”, afirmou.
No momento, a Raposa garante não estar com nenhum processo de negociação em andamento, seja para a saída ou chegada de jogadores. Embora jornais espanhóis divulguem o interesse do Real Madrid em Lucas Silva, o clube ainda não tem nada efetivo.
O próprio Marcelo Oliveira espera o desfecho da negociação com o Cruzeiro para focar na lista de contratações para a próxima temporada.
"Ainda não sentamos, porque temos que resolver o meu problema para 2015 (renovação). Ainda não avaliamos em detalhes em todas as situações. Devo utilizar o Neilton contra a Chapecoense. Ele demonstrou ser criativo e técnico, mas estava sem condição física pelo tempo que ficou parado. Se renovarmos o contrato, iremos direcionar o elenco para 2015", encerrou o técnico.